Queremos agradecer a todos os que apoiaram esta causa e se deslocaram até ao Teatro Cine da Covilhã no passado dia 5 de Novembro para assistir à GALA DA AMI!

Obrigada à colega e amiga Daniela Franco pelo convite!

Não temos reportagem fotográfica...pelo que ficam aqui algumas noticias dos media!

JORNAL "O INTERIOR"
O Teatro Cine da Covilhã acolhe esta noite a Gala da AMI (Assistência Médica Internacional).
Do programa consta a actuação do Coro da Academia e Coro Belo Zêzere, a apresentação do livro “Imagens Contra a Indiferença”, um espectáculo de magia, a dramatização da obra “Histórias que Contei aos Meus Filhos”, actuação da TunaMUS, da Desertuna e do grupo de ginástica “Quarteto Fantástico”. O evento conta com a participação de Fernando Nobre, fundador da AMI, que vai dar a conhecer as actividades desta organização não governamental portuguesa.

MÁFIA DA COVA
Segunda-feira, Julho 20, 2009

AMI PROMOVE GALA NA COVILHÃ


Dar a conhecer as actividades que a assistência médica internacional desenvolve é o principal objectivo desta iniciativa que vai decorrer no teatro cine daquela cidade.

A iniciativa vai decorrer no próximo mês de outubro "onde vai estar presente o nosso fundados, o dr. Fernando Nobre, onde vamos apresentar alguns livros que a AMI já tem públicados e também com vários momentos musicais" refere a coordenadora do núcleo da Covilhã da assistência médica internacional.

Para além da gala, a delegação da AMI da Covilhã espera em breve também ter uma nova sede social. Daniela Franco refere que "actualmente estamos a funcionar num espaço provisório da faculdade de ciências da saúde da UBI mas esperamos que, durante o mês de setembro, possamos mudar para a nossa nova sede; uma sala que foi cedida no centro hospitalar da cova da beira".

JORNAL URBI

Teatro-Cine recebe gala da AMI

O Teatro-Cine foi o local escolhido para a gala da AMI que se realizará no dia 5 de Novembro, pelas 21 horas. O evento contará com a presença do fundador e presidente da AMI, Fernando Nobre. Serão apresentados os livros “Imagens Contra a Indiferença” e “Histórias que contei aos meus filhos”. Actuarão a Tuna-Mus, o “Quarteto fantástico”e a Desertuna.

0 Cambalhotas:

Enviar um comentário